Contos De Criptas

Contos De Criptas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ERROR 404

Eu tinha um primo muito querido que por algum motivo surtou e acabou internado em um hospital psiquiátrico. Na época não fazia sentido a situação que ele se encontrava. A única explicação lógica seria o uso de drogas, mas após exames toxicológicos foi comprovado que seu organismo estava completamente limpo. Mas isso não importa mais, pois ele está morto.

Nós éramos muito próximo, quase irmão e fui o primeiro a saber de sua morte estranha. Seu pescoço foi esmigalhado e ninguém sabe como isso ocorreu. Eu o visitava frequentemente e toda vez o via ele estava com um laptop velho, cheio de marcas arranhões e trincados no colo (inclusive na ocasião de seu falecimento)e ficava encarando sua tela por horas. Ele sempre reclamava do erro e eu sempre prometia que iria arrumar para ele.

Após a trágica notícia, pedi que deixassem o laptop comigo como uma lembrança o que me foi gentilmente permitido. Deixei o laptop na estante do meu quarto e esqueci dele durante meu luto. Algum tempo depois resolvi ligá-lo, por curiosidade, e para minha surpresa ele funcionou perfeitamente. Após alguns cliques surge uma tela de login. O plano de fundo era uma imagem com uma paisagem em preto e branco e um homem de casaco preto bem ao fundo, quase imperceptível e com um grande ERRO escrito em vermelho e como usuário erro. Cliquei e abriu um sistema operacional que não conhecia. Pensei que poderia ser alguma versão de Linux ou alguma modificação do Windows.

Ao vasculhar o sistema vi que não tinha nada, nenhum arquivo ou pasta e ainda sim constava 404 megas usados no HD. O laptop apagou sozinho, e após algumas tentativas frustradas eu deixei de lado novamente.
6 dias depois , às 4:04 da madrugada eu sou acordado com um som alto, ritmado e repetitivo. Era um som muito estranho. Recuperado do susto vi que estranhamente o som vinha do laptop. Era uma série de sons curtos outros longos se repetindo. Quando toquei o laptop ele parou subtamente. Por via das dúvidas eu retirei a bateria.

Os dias se passaram e tive sonhos estranhos. Sonhava com aquele som do laptop e com o homem no casaco preto sempre parado ao longe me observando.

6 dias se passaram e mais um grande susto veio. Novamente fui acordado com a batida repetitiva e estranha. O som vinha do laptop.

Nessa hora eu fiquei assustado. Como o laptop pode estar ligado se ele está sem bateria?

Me levantei apreensivo e fui até ele. Qdo o toquei o som parou. Me afastei devegar mas notei um som muito suave e uma luz tênue saindo da tela. Mais curioso que medroso abri para ver o que era.
Estava passando um vídeo. Era difícil identificar alguma coisa pois estava muito escuro e só dava para ver silhuetas. Pareciam um aglomerado de pessoas dentro de um espaço pequeno se movimentando estranhamente e gemendo ou balbuciando coisas sem sentido. Uma das pessoas veio desorientada se aproximando da câmera.

Enquanto ela vinha o som das batidas repetitivas voltou a tocar bem baixinho.

Quando a pessoa chegou perto a tela deu 3 rapidas piscadas e eu vi uma coisa que me aterrorizou até o mais profundo da minha alma. Piscou uma vez. A pessoa que estava se aproximando era o meu primo com suas órbitas ocas no lugar dos olhos, e gemendo inaudível. Ele estava sem a língua. Piscou duas vezes o som da batida aumentou subitamente. Piscou três vezes o homem de casado preto estava atrás do meu primo e torcia seu pescoço com a mão como se fosse papel. Mais uma cena meu primo com o pescoço torcido grita 404. De susto e totalmente amedrontado joguei o laptop longe Apareceu na tela ERRO 404 e se desligou.

Depois desse dia não consegui mais comer, dormir, sair de casa direito. Aquele maldito som não parava de repetir na minha mente. Sonho constantemente com o homem de casaco preto. As vezes parece que eu o vejo pelo visão periférica me observando. Para todo lugar que olhava eu via ERRO estou ficando louco!
6 dias se passaram desde aquela terrível experiência e agora são 4 da madrugada. Estou com medo.Depois de muito pensar, descobri o que significa o maldito som. É código Morse... e quer dizer... 404!!! QUATROCENTOS E QUATROOOOOOOOOO.

Parece que alguem está aqui no quarto. Eu não consigo vê-lo mas sei que ele está aqui! Está dificil me concentrar e digitar está tudo girando...

Acho que hoje vai acontecer alguma erro, minha cabeça não está 404, acho que preciso de erro, se alguém erro essa 404 por favor me erro! Não sei o 404 pode erro hoje mas não 404 mais esperanças........................erro 404 error 404erro404 erro 404 error 404erro404 erro 404 error 404erro404 erro 404 error 404erro404 erro 404 error 404erro404 erro 404 error 404erro404kjf0984i-98-9gt 4y98pojk- tyiptj3p4iu 3-[y0i-59yjpiojheq 9iu............................................................................................................

....-

-----

....-

ERRO 404 - HOPE NOT FOUND


Fonte: Creepypastas Macabras

Nenhum comentário:

Postar um comentário