Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

As Marionetes


Meu pai sempre gostou muito de marionetes. Ele tinha um quarto cheio destes bonecos, alguns ele mesmo fazia, eu nunca gostei daquilo, elas pareciam te encarar o tempo todo.

No começo, meu pai era uma pessoa normal, trabalhava, brincava comigo, e de vez em quando mexia em suas marionetes. Com o tempo, ele começou a não ir trabalhar e foi demitido, ficava em casa o dia inteiro dentro do seu quarto, trancado.



Um dia, espiei meu pai pela janela do quarto, ele estava fazendo uma marionete, ela usava uma roupa branca, e a expressão de tristeza em seu rosto de gesso, era evidente. Tentei me reaproximar do meu pai,  mas ele já não falava comigo.

Á noite, ouvi uns gritos do quarto do meu pai, corri até a porta, mas ela estava trancada, então peguei uma cadeira e comecei a bater com ela na porta, bati até quebrar um pedaço da porta, e pude espiar o que tinha lá dentro.


Aquilo não podia ser meu pai...


Fonte: Assustadoor





Nenhum comentário:

Postar um comentário