Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Teddy

Em 1 de setembro de 2010 houve um incêndio em uma fábrica de brinquedos em São Paulo, uma fábrica especializada em fazer brinquedos de pelúcia e outros afofados.
 
O incendio aconteceu 1 semana antes do lançamento do ursinho Teddy, o mais novo brinquedo da loja. Ele era realmente um urso estranho. Os olhos dele parecem te perseguir, a face totalmente pálida, coisas incomuns para um bicho de pelúcia.
 
Há uma história que diz que um vigia que tomava conta do estoque de ursos teria enlouquecido e colocado fogo na loja, quando pegou um desses ursos e levou para sua filha.
 
Algumas noites ele era acordado pela porta que se abria. Ele não ligava, pois achava que era ou sua filha ou o vento mesmo.
 
Incomodado com o fato da porta abrir toda madrugada, ele foi indagar sua filha sobre o assunto. Ela negava e voltava a brincar com o exemplar de Teddy, que seu pai havia trazido para ela.
 
Dessa vez ele pensou em conferir quem abria a porta, a sua filha poderia ser sonambula ou coisa assim.
 
Quando ele se acordou com a porta abrindo, ele foi conferir. Quando olhou para baixo viu o urso Teddy que o olhava atentamente. Ficaram assim por alguns instantes, até o urso voltar andando para o quarto da garota.
 
Depois do incendio que ocorreu na loja, o empregado e sua filha, nunca mais foram vistos, porém o urso foi encontrado.
 
Aqui tenho um exemplar de Teddy:
 
 
 
 
-Felipe-
 
Fonte: Predomínio do Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário