Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Robert, O Boneco do Mal

Hoje falarei de Robert, O Boneco.
 
Um possível ato de vingança! Um boneco nada carismático! Essa é a história de Robert, um boneco feito com barbantes, pano, cabos, palha, e algo que seria uma pedra-de-alma!
 
Bem, agora vamos a história, para que vocês entendam melhor.
 
Doutor Otto, um homem rico, vivia em Key West, junto dos seus escravos. Aproximadamente em 1900, um de seus escravos de Bahamas, deu ao filho de Otto, Robert Eugene Otto, um boneco ( Robert ). Esse boneco possuía um item interessante, a pedra-de-alma ( provavelmente do filho do escravo ), um suposto item que faz parte de um voodoo, no qual você usa um cristal do apego de alguém, enquanto vivo. Quando se coloca no objeto de desejo, após a morte da pessoa, se torna um vaso e ganha alma própria.
 
Bem, o garoto resolveu dar o nome do boneco de Robert, e pediu que todos os chama-se de Gene. Coisas intrigantes passaram a acontecer após a chegada do boneco. Sempre que algo de ruim ocorria, Eugene era o culpado, mas acontece que ele sempre botava a culpa em Robert. Só que como era possível? Ele era um boneco certo?
 
Ainda ocorreram mais eventos que assustaram a todos da casa. Misteriosamente, taças e talheres começaram a ser tacados na cozinha, escravos passavam noites escondidos com medo. Eles ouviam barulhos de roupas se rasgando e papeis sendo amassados e jogados no chão. O mais estranho, era o fato disso acontecer em lugares que ninguém nunca mexia ou visitava na casa. Houveram também, eventos como, brinquedos de Eugene aparecendo mutilados e brutalizados, quando se ouvia algumas baixas risadas, durante a noite. Um dos outros eventos foi que Eugene constantemente era ouvido de seu quarto brincando, porém, de repente, vinha um silencio, seguindo, havia um leve som de conversa chegava até os ouvidos dos escravos. Algumas vezes, percebia-se uma agitação na voz do garoto, e como reposta, uma voz num total e diferente tom, mostrando uma simples insistencia. Os momentos de resposta, às falas do menino, costumavam preocupar e assustar a mãe do garoto e os escravos.
Quando a mãe do menino, entrava no quarto, ela costumava ver Eugene em alguma ponta do quarto, enquanto Robert, ou estava em cima da cama, ou sentado na cadeira, na maioria das vezes, ele aparentava estar encarando o garoto.
 
A relação entre Eugene e Robert, foi muito próxima, até que Eugene se mudou para Paris, para estudar artes. Em Paris conheceu Anne, com quem se casou e se mudou para Key West, conhecida como " A Casa do Artista ". Já em Key, Eugene mandou pedreiros construirem, no terceiro andar,  um quarto no tamanho de Robert aliás, com tudo no tamanho do Robert, inclusive mobília. Já da para imaginar que o casamento foi um desastre; Eugene era obcecado no boneco, o levava para todos os lugares, até no quarto, na noite de núpcias. As crianças, foram entrevistadas, e elas diziam que ao chegar do colégio, diziam ver Robert se movendo de um quarto para o outro ou até mesmo de um andar para o outro, pelas escadas. Eugene passou a ser um marido péssimo e agressivo com Anne, ao envelhecer. Ele a trancava várias vezes ao dia, em um cúbiculo que havia embaixo das escadas. Quando Eugene morreu, Anne se mudou para a casa dos pais em Boston, e colocou a casa de Key West à venda.

Para a segurança de qualquer um que fosse habitar a casa, ela trancou Robert no quarto que ele costumava ficar, e pos no termo do contrato que não importasse o que ocorresse, NINGUÉM devia estar ali, a não ser o boneco ou o contrto se desfaria. Bem, assim se manteu até a morte de Anne, em 1976. Depois, o último registro de alguma coisa envolvendo Robert, foi esse de um encanador:

" Estava fazendo meu trabalho na parte de cima da casa. O novo pessoal queria fazer mais um quarto, então eu estava passando os canos para um novo banheiro. O boneco era muito assustador, sentado lá, na sua cadeirinha, segurando seu bicho de pelúcia, mas eu tinha que fazer meu trabalho, pois era mue trabalho. Tinha que esquecer a presença do boneco. No meio do trabalho tive de descer algumas vezes, pois precisava pegar ferramentas e tal, juro, aquela boneco se mexeu. Cada vez que eu voltava, ele estava em um posição diferente. Estava terminando o serviço, quando resolvi descer as escadas, ouvi uma risada infantil atrás de mim. Olhei e pude ver o boneco no outro lado do quarto. Procurei por uma criança, mas foi em vão. Não muito apavorado, mas ainda assim, julgando aquilo estranho, desci as escadas e fui embora, deixando algumas ferramentas minha lá. "

Outros ocupantes da casa, afirmam ouvir passos, risadas, no andar de cima, e quando olhavam no quarto, Robert não estava mais em seu lugar. Os moradores ainda diziam que ele andava pela casa inteira. Os moradores resolveram então, trancá-lo em um baú e deixá-lo no seu quarto. Pensa que acabou a perturbação? Não! Robert fugiu do baú e passou a ser encontrado por toda a casa, sempre em uma posição mais doentia e perturbadora, o boneco era realmente do mal! Mas a gota d´agua, foi quando os últimos moradores o viram rindo ao lado de sua cama, segurando uma faca. O habitantes, claro, fugiram e assim Robert, o boneco, parou em seu novo lar, o Museu East Martello em Key West, onde está seguro.
 
Robert, ficava no estoque, porém quando redescoberto, foi posto para a exposição. Após isso, especulou-se que sem contato com humanos, Robert, perdeu energia, mas quando voltou a vê-los, ele reganhou energia. Dizem que marca-passos já pararam de funcionar em sua frente, aliás, viu-se que realmente eles pararam, além de que muito se foi gasto com rolos e pilhas de filmes para tirar fotos do boneco, mas na hora de tirar, é como se tivessem gasto mais. Houveram reportações de curadores do museu, de que Robert mudou de posição, em algumas noites e também contam pasmas que o viram mudar sua expressão facial.
 
 
-Felipe-
 
fonte: creepypastabrazil

Um comentário:

  1. Credo hahaha que macabro! Sempre tive medo de bonecos! Mas parabéns o post ta muito bom! Eu queria saber uma coisa, a Ju não vai postar mais nada?

    ResponderExcluir