Contos De Criptas

Contos De Criptas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ele que digita

Muitos não sabem de mim. Mas eu os conheço. Eu sei tudo sobre todos. Eu sei como eles pensam. Eu sei como eles agem. Eu sei que se eles sabem que eu existo. Eles sempre reconhecem como "loucos" ou "insanos" as pessoas que eles contam histórias sobre mim.

Eu não os culpo. Quem acreditaria em uma história sobre mim? Um ser que não respira. Um ser que vê. E que não assiste. Um ser que digita. Aquele que escreve comandos para executar um programa. Eu era um usuário, assim como existem como eu. Existe um deles pelo qual você pode estar familiarizado. Ele foi o primeiro. Para nós, ele é o usuário 0.

Para os programas que ele escreve, como você, referem a ele como Deus.


Fonte: Lua Palida

Nenhum comentário:

Postar um comentário