Contos De Criptas

Contos De Criptas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bloody Mary

A história da Bruxa do espelho, também conhecida como Bloody Mary, é provavelmente uma das lendas mais conhecidas por todo o mundo.
Não sabemos ao certo a sua origem, mas há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as magia negra.
Em outras versões dizem que Mary era uma jovem que teve os olhos arrancados por um namorado ciumento, há também rumores de que Mary tratava-se de uma bela e vaidosa jovem que ficou desfigurada após um terrível acidente e que resolveu voltar dentre os mortos para vingar-se daqueles que caçoavam dela.

Bloody Mary ao morrer, ficou com sua alma presa na escuridão e o espelho, segundo mitologias, serve como uma espécie de portal para o outro mundo.

Dizem que se você disser "blood Mary" três vezes diante de um espelho, ela aparece!
Segundo a lenda, ao clamar seu nome por 3 vezes, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta.

Há um caso famoso de 4 amigas que diziam não acreditar na lenda.
Suzana, Paloma e Daniela foram dormir na casa da amiga Mônica. Á noite Paloma começou a contar a suas amigas sobre lendas famosas da Europa.
Ela contou a suas amigas sobre uma bruxa chamada Blood Mary que vivia dentro do espelho.
Ao termino da lenda Mônica desafiou Paloma a ir até o banheiro e dizer 3 vezes o nome da bruxa de frente para o espelho.
Apesar do medo, Paloma aceitou o desafio. De frente para o espelho, disse 3 vezes o nome "Blood Mary", mas nada aconteceu.
Suzana, Daniela e Mônica começaram a rir da cara de Paloma, dizendo que ela estava com medo, e que a história que ela contara não passava de uma mentira.
Todas as amigas voltaram rindo para o quarto e acabaram dormindo. 
Passado algumas horas Paloma, levantou-se e foi ao banheiro. Enquanto estava sentada no vaso sanitário, ela ouviu um ruido vindo do espelho. Assustada começou a gritar acreditando ser a bruxa. 
No momento em que a menina olhou para o espelho viu a imagem de uma mulher cadavérica. O susto foi tão grande que ela não teve forças para gritar e a pobre Paloma caiu no chão do banheiro.
No dia seguinte, logo pela manhã, sua mãe a encontrou caída no chão do banheiro, e quando toicou em seu corpo, percebeu que paloma estava fria, com uma expressão de horror!
Os médicos disseram que Paloma morreu de parada respiratória, e que não souberam explicar a causa.
Paloma morreu sufocada,sem ar.
Sua amigas ficaram traumatizadas. Até hoje ela não tem coragem de olhar para nenhum espelho.

Todo cuidado é pouco quando se estiver na frente a um espelho!
Nunca diga 3 vezes o nome Blood Mary, a bruxa do espelho poderá aparecer para te matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário