Contos De Criptas

Contos De Criptas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Velho

Conta a lenda, que havia um velho muito triste que vagava pelas ruas de uma pequena cidade do norte dos Estados Unidos. O velho, que há muito andava sem saber, sempre com aquela incerteza que em certos momentos carregamos, de não saber o que vamos fazer.
0001Certa noite, o velho caminhava por uma rua escura que acabava em uma encruzilhada. Sem rumo, perdido em meio a noite negra que o rodeava, começou a escutar uma voz, de inicio distante e indistinguível mas que logo aumentou e dava a impressão de que estava se aproximando. Na penumbra, o velho viu a forma de uma mulher, que cantarolava suas palavras, saltitante vindo em direção ao velho, dizendo: "_Qual é o seu terceiro desejo?"
O velho, pasmo, se esforçava para enxergar a mulher. Continuou a andar, passando por ela, imaginando que não era nada com ele. Mas a mulher veio atrás, dançando e cantarolando as palavras em volta do velho: "_Agora, seu terceiro desejo. O que vai ser?"
O homem irritado, parou! Tentado fixar sua visão na agitada mulher, indagou:
"_Que maldição, o que você quer mulher?"
E ela novamente disse cantarolando:
"_O seu terceiro desejo"
"_Terceiro desejo?" O velho estava em confuso. "Como posso ter um terceiro desejo se eu não tive nem o primeiro nem o segundo?"
"Você já teve seus dois desejos," cantarolou a mulher, "mas seu segundo desejo foi para que eu retornasse tudo como era antes de você fazer seu primeiro pedido. É por isso que você não se lembra de nada; porque tudo está do jeito que era antes de qualquer desejo."
Ela continuou, atiçando o pobre homem. "_Então, você tem um desejo sobrando. O que vai ser?"
"_Tudo bem," falou, "Eu não acredito nisso, mas não tem nada de mal em desejar. Eu desejo saber quem eu sou."
"_Engraçado," disse a mulher enquanto completava o desejo e desaparecia. "Esse foi o seu primeiro desejo."
Hoje o velho sabe quem é mas trocaria tudo que tem para não saber!


Fonte: Minilua 

Tulpa


O nome Tulpa vem das crenças tibetanas. É uma criatura materializada pelo pensamento humano que deve servir ao seu criador. Imagine que você tenha um poder de concentração e meditação tão forte que seus pensamentos tomem forma física.


Claro. Se as coisas fossem tão fáceis o mundo estaria cheio de Tulpas. Segundo os monges tibetanos existe certa fórmula para isso. Em 1960 uma pesquisadora teve acesso a essas fórmulas. Seu nome é Alexandra David-Neel e ela descreveu sua experiência em seu livro "Magic and Mystery in Tibet".

Ela explica que existem conseqüências na criação de um Tulpa.
Um Tulpa depois de criado (que pode ter o formato que você desejou) não está totalmente preso a sua vontade. Assim como uma criança obedece a seus pais na infância e depois passa a ter vida própria ao se desenvolver, o Tulpa em pouco tempo passa a demonstrar certos traços de rebeldia. Como lhes faltam conceitos básicos de humanidade, podem se tornar agressivos machucando ou até matando seus criadores.
Nessa fase o Tulpa pode até ser enviado numa missão e não retornar, seguindo "vida própria".

Na maioria dos casos o Tulpa desaparece frente a morte de seu criador, porém existem relatos de criaturas cujo poder de criação foi tão forte que sobreviveram a isso. 

A existência dos Tulpas poderia explicar diversos Casos Sobrenaturais. O tal Bicho Papão pode ser nada mais nada menos que uma criação mental inconsciente do medo de uma criança frente à escuridão. Percebeu que você passa a se sentir vigiado ao ver ou ler alguma história de terror que realmente te assuste? E se nesse estado você esteja criando um Tulpa de forma inconsciente e esteja a um passo de materializar seus medos? E se os fantasmas sejam apenas Tulpas incompletos materializados pela força do pensamento humano? E se os amigos imaginários das crianças solitárias não sejam Tulpas manifestados pela vontade de ter alguém para brincar? Imagine uma mansão antiga onde crimes foram cometidos. Ela fica abandonada.

Os moradores da vizinhança temem o local devido ao seu passado. Então o inconsciente coletivo começa a gerar projetos de tulpas na mansão. Não são completos... Apenas sugestões. Os tulpas aparecem em relances para alguns poucos coitados que os confundem com fantasmas. o local fica conhecido alimentando a força das mentalizações e o local passa a ser "assombrado". Enquanto alguém estiver acreditando e mentalizando, o local permanecerá sendo um local de manifestação incompleta de tulpas.
 
O escritor H. P. Lovecraft tinha sua própria visão de seres semelhantes a Tulpas. Em seus livros ele descrevia criaturas chamadas de Shoggoths. Para chegar a eles preciso descrever um pouco do misticismo criado por esse autor. Segundo ele, o mundo já foi habitado antes da existência humana por seres alienígenas. Esses seres tinham em seu poder os tais Shoggoths, criaturas amorfas que podiam tomar qualquer forma e servi-los para as tarefas que desejassem. Assim como os Tulpas, os Shoggoths aos poucos começaram a ter rompantes de consciência e por fim acabaram se rebelando contra seus criadores e iniciado uma guerra que dizimou boa parte da sociedade.

Segundo Lovecraft esses seres habitavam a Terra no lugar onde hoje são os polos terrestres e acreditava que ainda pode haver Shoggoths ou até mesmo antigos alienígenas congelados por lá.

Voltando um pouco ao episódio de Arquivo X que me inspirou a fazer esse artigo, os agentes do FBI, Mulder e Scully, se disfarçam de compradores de uma casa num condomínio de luxo onde pessoas estão desaparecendo sem vestígios. Eles percebem que as regras do condomínio são extremamente rígidas e seus moradores demonstram certo temor em não cumpri-las. Não é a toa... Uma criatura humanóide feita de barro mata qualquer um que não cumprir as regras. uma lâmpada queimada no quintal pode assinar sua sentença de morte. Os investigadores descobrem no fim que se trata de um Tulpa criado pelo síndico (O mesmo passava férias no Tibet) para manter a ordem no local. Um bom lugar para se morar!

Um episódio da Série "Supernatural" também aborda a existência dos Tulpas. Nele, um fantasma amedronta uma velha casa abandonada numa pequena cidade. O estranho é que o fantasma não pode ser destruído pelos tradicionais métodos que os caçadores usam. Então eles descobrem que é um Tulpa alimentado por uma lenda urbana num site da internet. Também acham um símbolo tibetano pintado na parede da velha casa... O que explica por que Papai Noel nunca aparece mesmo tendo milhões de crianças pensando nele... Não é preciso apenas pensamento para a manifestação final e sim todo um ritual para que o Tulpa tome forma física. 

Fonte: Medo Sensitivo (Adaptada)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imaginação

E acontece de novo. Foi muito rápido, mas com o canto do olho, você sabe que viu alguma coisa. Mas espere, todas as portas estão trancadas, você não tem animais, e seus pais não iriam chegar em casa até o dia 10. Então, não há nenhuma maneira de algo ter si movido no meio da casa. É apenas a sua imaginação tentando te enganar. Sentado sozinho em seu quarto, a única luz do lugar é a do seu computador, você olha fixamente para a escuridão por vários minutos, só para ter certeza. Agora você se sente bobo. O que estava pensando? É claro que não há nada no meio da escuridão. Volte para o que você estava fazendo.

15 minutos depois, enquanto se prepara para ir para a cama, você vai rapidamente para o banheiro. Então percebe uma pequena mudança nas cortinas do chuveiro. Espere, não. Pare deassustar a si mesmo. É apenas a sua imaginação, enchendo a sua cabeça com essas baboseiras.Você olha para o espelho, diz a si mesmo, devagar e claramente, que era apenas a sua imaginação. Com um suspiro, você desliga as luzes e vai em direção ao seu quarto. 


Deitado na cama, você olha para o teto escuro, apenas o movimento de um pequeno ventiladorperturba a calmaria da noite. Você notou que a sombra da luz no corredor mudou repentinamente. Não. Não, não, não. Pare com isso. É apenas a sua imaginação. Apenas isso.Vai logo dormir, seu idiota.

Mas então, quando você está prestes a cair no sono, você sente alguma coisa na escuridão. É a sua imaginação, olhando para você, com um macabro sorriso.



Fonte: Lua Pálida

Lester Road, A Estrada Sem Fim

Em Corona, na Califórnia, contavam uma lenda de uma estrada conhecida pela maioria dos moradores como a estrada que nunca termina. Especificamente, o verdadeiro nome da estrada era Lester Road. Agora, mais de vinte anos depois, o panorama da Corona mudou, e a estrada que nunca termina não existe mais no mapa. No entanto, anos atrás, Lester Road era uma estrada sem iluminação, fato que levou as pessoas afirmarem que ela se tornava uma estrada sem fim quando alguém dirigia nela à noite. As pessoas que nela dirigiam nunca mais eram vistos de novo.

A lenda tornou-se tão conhecida que as pessoas se recusaram a dirigir nessa estrada mesmo durante o dia. Uma noite, alguns adolescentes da minha idade dirigiram até Lester Road, mas apenas por uma curta distância, enquanto eu ficava ao lado da placa.

A perpetuação da lenda convenceu a polícia local ir investigar. Lester Road tomava uma curva acentuada à esquerda em seu fim, e além disso, a curva estabelecia um cânion, e do outro lado do cânion era outra estrada que alinhava tão bem com Lester Road que, quando visto a partir do ângulo correto, especialmente à noite, o cânion desaparecia de vista, e a estrada parecia continuar em cima do morro do outro lado do canyon.

Após as investigação dentro desse cânion, dezenas de carros foram encontrados com os corpos em decomposição das vítimas ainda amarradas a seus assentos.



Fonte: Lua Pálida

Annabelle, a boneca possuída


Você acredita em objetos possuídos? Amaldiçoados? E em bonecas assombradas que se mexem sozinhas e podem até matar? Não??? Parece história de filme de terror, eu sei... Mas meu amigo, pode acreditar! Esta é uma história real e assustadora sobre uma boneca chamada Annabelle.
O caso de Annabelle foi investigado por ninguém menos que o famoso casal de demonologistas e investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Para quem não lembra, foram eles que investigaram, por exemplo, o caso emAmityville, uma das maiores tragédias nos EUA e que posteriormente virou filme. Embora Ed já seja falecido, Lorraine também sempre participa de investigações paranormais no programa “Paranormal State” (Estado Paranormal, no Canal bio.) à convite de Ryan Buell.
O caso que vamos ver a seguir, da boneca Annabelle, é um dos mais famosos dos Warren e está registrado no livro “The Demonologist” (O Demonologista). As informações a seguir foram retiradas do site oficial dos Warren.



A maldição da Boneca do Diabo mantida no Museu Ocultista dos Warren


Em 1970, uma mãe comprou uma antiga boneca Raggedy Ann de uma Hobby Store (Loja especializada em bonecas de coleção). A boneca foi um presente para sua filha, Donna, em seu aniversário. Donna, na época, era uma estudante na faculdade, preparando-se para formar-se em enfermagem e residia em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Anngie (uma enfermeira também). Contente com a boneca, Donna a colocou em sua cama como uma decoração e não lhe deu maior atenção até alguns dias mais tarde. Com o tempo, Donna e Angie notaram que parecia haver algo de muito estranho e assustador com a boneca. A boneca, aparentemente, movia-se sozinha, num primeiro momento movimentos relativamente imperceptíveis, como uma mudança de posição, mas com o tempo o movimento se tornou mais perceptível. Donna e Angie vinham para casa e encontravam a boneca em uma sala completamente diferente da que a haviam deixado. Às vezes, a boneca era encontrada de braços e pernas cruzadas no sofá, outras vezes era encontrada na posição vertical, em pé, encostada em uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna colocava a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, e quando voltava para casa encontrava a boneca de volta em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.
Annabelle, a boneca, não só se mexia, mas escrevia também. Com cerca de um mês de experiências, Donna e Angie começaram a encontrar mensagens à lápis sobre um papel de pergaminho onde lia-se "Ajude-nos" e"Ajude Lou". A escrita à mão parecia pertencer a uma criança pequena. A parte assustadora sobre as mensagens não eram os textos, mas a maneira como eles foram escritos. Naquela época, Donna não tinha papel de pergaminho em sua casa, onde as mensagens foram escritas. Então, de onde veio isso?

Após finalmente decidir conversar com um médium, Donna foi informada de que a boneca estava possuída pelo espiríto de uma garotinha que havia morrido no prédio no qual a jovem morava. A moça, com compaixão, começou a tratar Annabelle como uma criança de verdade.

Annabelle colocada em sua caixa especial pelos Warren.
Lou, amigo de Donna e Angie,  tinha estado com elas desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca gostou da boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que ela era do mal e era para livrar-se dela. Porém, Donna tinha um laço de compaixão com a boneca e sem dar muito crédito aos “sentimentos” de Lou, manteve a boneca. Mas a decisão de Donna, ao que parece, foi um erro terrível.

Lou acordou uma noite de um sono profundo e em pânico. Mais uma vez ele teve um pesadelo recorrente. Só que desta vez, de alguma forma, algo parecia diferente. Era como se ele estivesse acordado, mas não podia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não podia discernir nada fora do comum, e então aconteceu. Olhando para baixo em direção a seus pés, ele viu a boneca, Annabelle. Ela começou a deslizar lentamente subindo por sua perna, depois sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca começou a estrangulá-lo. Paralisado e ofegante Lou, no ponto de asfixia, apagou. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, ele estava determinado a livrar-se da boneca e do espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria mais uma experiência terrível com Annabelle.

Preparando-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam olhando mapas sozinhos em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente silencioso. De repente, sons de farfalhar vindos da sala de Donna despertou o medo de que alguém poderia ter entrado no apartamento. Lou, determinado a descobrir quem ou o que estava ali, foi caminhando calmamente para a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos parassem antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada no chão, no canto.

Lou vasculhou a sala procurando por sinais de uma entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Porém, conforme ele se aproximava da boneca, teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Ao se virar rapidamente, percebeu que não havia mais ninguém lá. Logo em seguida, em um flash ele se viu agarrando seu peito, se encurvando de dor, com cortes e sangrando. Sua camisa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa, lá no seu peito, estava o que parecia ser sete marcas de garras distintas, três na vertical e quatro na horizontal, todas estavam quentes como queimaduras. Essas marcas se curaram quase imediatamente, no dia seguinte já estavam bem fracas e no segundo dia já haviam desaparecido completamente.



Donna decidiu apelar pela ajuda de Ed e Lorraine Warren, descobrindo que o brinquedo estava na verdade, possuído por um demônio. Espíritos não possuem objetos inanimados, como casas ou brinquedos, eles possuem pessoas. Um espírito não-humano pode vincular-se a um lugar ou objeto e isso é o que ocorreu no caso Annabelle.  Na verdade, o espírito não estava pretendendo ficar ligado à boneca, ele estava tentando possuir um hospedeiro humano.

Os Warren tem uma caixa construída especialmente para Annabelle dentro de um Museu Ocultista, onde ela reside até hoje. Desde que a caixa foi construída, Annabelle parece não mais se mover, mas ela é tida como responsável pela morte de um jovem que veio para o museu em uma moto com sua namorada. O jovem, após ouvir o relato de Ed sobre a boneca, desafiadoramente foi para cima e começou a bater sobre a caixa insistindo que, se a boneca podia deixar marcas nas pessoas, então ele queria ser marcado também. Ed disse para o jovem: “Filho, você precisa sair " e o colocou para fora do prédio.

No caminho para casa, o jovem e sua namorada estavam rindo e zombando da boneca quando perderam o controle da motocicleta e bateram com a cabeça em uma árvore. O jovem foi morto instantaneamente, mas sua namorada sobreviveu e ficou hospitalizada por mais de um ano. Quando perguntado o que aconteceu, a jovem explicou que eles estavam rindo da boneca, quando perderam o controle da motocicleta.

Ed avisa você para não desafiar o mal, que nenhum homem é mais poderoso do que Satanás.

Confira a história completa de Annabelle neste link do youtube:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3ey1QFvcz4c


~Ju~

Fontes: Assombrado (modificado) e Contos de Lawliet (modificado).

sábado, 24 de agosto de 2013

Como Viajar para Outra Dimensão

O que você precisa: um prédio com 10 andares ou mais com um elevador.
1. Entre no elevador sozinho (o elevador deve estar vazio também).
2. Quando entrar no elevador, siga a ordem: 4ª andar > 2º andar > 10º andar (se alguém entrar no elevador em algum desses andares, o ritual será desfeito).
3. Quando você chegar ao 10ª, pressione o botão do 5º andar sem sair.
4. Quando você chegar no 5º andar, uma mulher jovem vai entrar e irá acompanhá-lo no elevador. (Não fale com ela)

5. Depois que a mulher entrar, pressione o botão 1 º andar.
6. Depois de pressionar o botão do 1 º andar, o elevador vai levá-lo até o 10 º andar, em vez de levá-lo para o chão. (Você poderá apertar os botões dos outros andares, assim você não completará o ritual, mas também essa será a sua última chance de desistir do mesmo)
Há apenas uma maneira de verificar se você foi bem sucedido no ritual ou não;
O mundo que você chegou deve ter apenas uma pessoa – ou seja, você.
Eu não sei o que acontece depois que você chega lá.
Mas posso dizer uma coisa, a mulher que entra no elevador no 5 º andar não é humana.



-Felipe-


Fonte: Eutanásia Mental

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Um Belo Garoto

Nos tempos feudais, na Inglaterra, vivia um tintureiro e sua esposa. Em um tempo difícil, eles conseguiram se destacar financeiramente e não hesitaram em mostrar isso. Foi nessa sociedade que o primeiro filho do casal nasceu.

Eles passavam horas falando a todos de seus planos e do orgulho da criança que estava por vir, mas ao nascer do bebê, todo orgulho se foi... Ela não havia se desenvolvido corretamente, os ossos da face tinham metade do tamanho, parecendo que seu rosto havia explodido de fora pra dentro.

Logo se preocuparam com o que os outros iriam pensar. Seria castigo divino? Mas já estava decidido como resolveriam esse "probleminha". O tintureiro levou a criança a um penhasco, e atirou-a, rapidamente perdendo-a de vista entre as ondas e as rochas. Ele voltou para casa e começou a circular a notícia que seu filho havia morrido pois nascera muito doente. Era a desculpa perfeita!

Um ano depois do acontecido, a esposa do tintureiro engravidou novamente.

Quando a segunda criança nasceu, viram que não precisavam se preocupar. Ele era perfeito e totalmente oposto ao primeiro. Os anos passavam e a criança ficava cada vez mais bonita e saudável.

Certo dia o tintureiro estava a passear com seu filho e no caminho depararam-se com o penhasco da cidade. O pai ficou sem expressão quando a criança o perguntou:

"Papai, você não vai me jogar daqui de novo, não é?".



 -Felipe-

Fonte: Medo Sensitivo



quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Robert, O Boneco do Mal

Hoje falarei de Robert, O Boneco.
 
Um possível ato de vingança! Um boneco nada carismático! Essa é a história de Robert, um boneco feito com barbantes, pano, cabos, palha, e algo que seria uma pedra-de-alma!
 
Bem, agora vamos a história, para que vocês entendam melhor.
 
Doutor Otto, um homem rico, vivia em Key West, junto dos seus escravos. Aproximadamente em 1900, um de seus escravos de Bahamas, deu ao filho de Otto, Robert Eugene Otto, um boneco ( Robert ). Esse boneco possuía um item interessante, a pedra-de-alma ( provavelmente do filho do escravo ), um suposto item que faz parte de um voodoo, no qual você usa um cristal do apego de alguém, enquanto vivo. Quando se coloca no objeto de desejo, após a morte da pessoa, se torna um vaso e ganha alma própria.
 
Bem, o garoto resolveu dar o nome do boneco de Robert, e pediu que todos os chama-se de Gene. Coisas intrigantes passaram a acontecer após a chegada do boneco. Sempre que algo de ruim ocorria, Eugene era o culpado, mas acontece que ele sempre botava a culpa em Robert. Só que como era possível? Ele era um boneco certo?
 
Ainda ocorreram mais eventos que assustaram a todos da casa. Misteriosamente, taças e talheres começaram a ser tacados na cozinha, escravos passavam noites escondidos com medo. Eles ouviam barulhos de roupas se rasgando e papeis sendo amassados e jogados no chão. O mais estranho, era o fato disso acontecer em lugares que ninguém nunca mexia ou visitava na casa. Houveram também, eventos como, brinquedos de Eugene aparecendo mutilados e brutalizados, quando se ouvia algumas baixas risadas, durante a noite. Um dos outros eventos foi que Eugene constantemente era ouvido de seu quarto brincando, porém, de repente, vinha um silencio, seguindo, havia um leve som de conversa chegava até os ouvidos dos escravos. Algumas vezes, percebia-se uma agitação na voz do garoto, e como reposta, uma voz num total e diferente tom, mostrando uma simples insistencia. Os momentos de resposta, às falas do menino, costumavam preocupar e assustar a mãe do garoto e os escravos.
Quando a mãe do menino, entrava no quarto, ela costumava ver Eugene em alguma ponta do quarto, enquanto Robert, ou estava em cima da cama, ou sentado na cadeira, na maioria das vezes, ele aparentava estar encarando o garoto.
 
A relação entre Eugene e Robert, foi muito próxima, até que Eugene se mudou para Paris, para estudar artes. Em Paris conheceu Anne, com quem se casou e se mudou para Key West, conhecida como " A Casa do Artista ". Já em Key, Eugene mandou pedreiros construirem, no terceiro andar,  um quarto no tamanho de Robert aliás, com tudo no tamanho do Robert, inclusive mobília. Já da para imaginar que o casamento foi um desastre; Eugene era obcecado no boneco, o levava para todos os lugares, até no quarto, na noite de núpcias. As crianças, foram entrevistadas, e elas diziam que ao chegar do colégio, diziam ver Robert se movendo de um quarto para o outro ou até mesmo de um andar para o outro, pelas escadas. Eugene passou a ser um marido péssimo e agressivo com Anne, ao envelhecer. Ele a trancava várias vezes ao dia, em um cúbiculo que havia embaixo das escadas. Quando Eugene morreu, Anne se mudou para a casa dos pais em Boston, e colocou a casa de Key West à venda.

Para a segurança de qualquer um que fosse habitar a casa, ela trancou Robert no quarto que ele costumava ficar, e pos no termo do contrato que não importasse o que ocorresse, NINGUÉM devia estar ali, a não ser o boneco ou o contrto se desfaria. Bem, assim se manteu até a morte de Anne, em 1976. Depois, o último registro de alguma coisa envolvendo Robert, foi esse de um encanador:

" Estava fazendo meu trabalho na parte de cima da casa. O novo pessoal queria fazer mais um quarto, então eu estava passando os canos para um novo banheiro. O boneco era muito assustador, sentado lá, na sua cadeirinha, segurando seu bicho de pelúcia, mas eu tinha que fazer meu trabalho, pois era mue trabalho. Tinha que esquecer a presença do boneco. No meio do trabalho tive de descer algumas vezes, pois precisava pegar ferramentas e tal, juro, aquela boneco se mexeu. Cada vez que eu voltava, ele estava em um posição diferente. Estava terminando o serviço, quando resolvi descer as escadas, ouvi uma risada infantil atrás de mim. Olhei e pude ver o boneco no outro lado do quarto. Procurei por uma criança, mas foi em vão. Não muito apavorado, mas ainda assim, julgando aquilo estranho, desci as escadas e fui embora, deixando algumas ferramentas minha lá. "

Outros ocupantes da casa, afirmam ouvir passos, risadas, no andar de cima, e quando olhavam no quarto, Robert não estava mais em seu lugar. Os moradores ainda diziam que ele andava pela casa inteira. Os moradores resolveram então, trancá-lo em um baú e deixá-lo no seu quarto. Pensa que acabou a perturbação? Não! Robert fugiu do baú e passou a ser encontrado por toda a casa, sempre em uma posição mais doentia e perturbadora, o boneco era realmente do mal! Mas a gota d´agua, foi quando os últimos moradores o viram rindo ao lado de sua cama, segurando uma faca. O habitantes, claro, fugiram e assim Robert, o boneco, parou em seu novo lar, o Museu East Martello em Key West, onde está seguro.
 
Robert, ficava no estoque, porém quando redescoberto, foi posto para a exposição. Após isso, especulou-se que sem contato com humanos, Robert, perdeu energia, mas quando voltou a vê-los, ele reganhou energia. Dizem que marca-passos já pararam de funcionar em sua frente, aliás, viu-se que realmente eles pararam, além de que muito se foi gasto com rolos e pilhas de filmes para tirar fotos do boneco, mas na hora de tirar, é como se tivessem gasto mais. Houveram reportações de curadores do museu, de que Robert mudou de posição, em algumas noites e também contam pasmas que o viram mudar sua expressão facial.
 
 
-Felipe-
 
fonte: creepypastabrazil

Tails Doll



Existe um jogo do Sonic, chamado Sonic R. Nesse jogo você pode liberar um personagem chamado "Tails Doll", um tails bem estranho.
Dizem que quando se consegue desbloquear este personagem, a tela do seu jogo começa a escurecer, então a música muda para uma música estranha. A tela fica totalmente escura e a figura do tails dool aparece. Após isso, o tails doll começa a te perseguir e sua vida vira um pesadelo. Tenso né, só que tem mais ainda...



O tails doll é uma figura que pode ser liberado da seguinte maneira: reúna os 5 tokens da pista Radical City, bem o jogo possui um bloqueio pafra que você não libere esse demônio, então você deve quebrar o bloqueio jogando no modo 4 tags, escolher o tails doll ( bem o bloqueio é para evitar que a maldição caia sobre você). Quando começa o jogo, você logo percebe que o objetivo da fase é correr atrás de Super Sonic e capturá-lo. Quando se consegue isso, o selo é quebrado e tails doll é liberado. Então prepare-se para encará-lo.







  
HISTÓRIAS REAIS
Agora, veja o porque tails doll se tornou algo que é temido como uma realidade.
Acontece que em 1983, um menino supostamente morreu após jogar o jogo Sonic R, e adivinhem a última coisa que ele fez? Desbloqueiou o demônio TD.
Mas também ganhou fama, por causa de aparecimentos de histórias na internet de outros garotos que morreram após liberar a criatura.
Agora veja uma das histórias:
"Um menino é encontrado morto na sala de sua casa, segundo um amigo, ele estava com seus lábios mordidos, estava pálido e não parava de olhar para o teto, enquanto a TV repetia a frase: "Can you feel the sunshine".
Depois de muita investigação, foi descoberto que o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epilético, o que era meio estranho, já que na família não havia tido nenhum caso de doença crônica desse tipo. Foi dito que o menino teve uma grande emoção, assim sofrendo espasmo, que elevou o grau e causou falta de ar.
A família disse que isso seria impossível, pois não havia caso de epilepsia na família, porém a polícia não aceito essa explicação e deu o caso como encerrado."


Algumas pessoas, apesar de tudo dito sobre a maldição, arriscaram jogar, e invocar o demônio. Alguns sentiram uma sensação estranha e desistiram, chgaram até a tentar quebrar o jogo e o console, porém outros disseram não ter sentido nada.
-Felipe-
Fonte: Predomínio do Terror (adaptada)